Antes de tratar da hepatite, conheça pouco mais esta doença. A hepatite é uma inflamação no fígado que poderá substituir o seu funcionamento, colaborando para o aparecimento de cirrose, câncer e algumas doenças. visite o seguinte post de hepatite. As mais comuns são as virais que, como o respectivo nome sugere, são causadas por vírus.
A hepatite bem como podes link web site agentes tóxicos, como drogas, medicação e outras substâncias químicas. O HBV, vírus que razão a hepatite B, é transmitido por intervenção de relações sexuais sem camisinha e pelo contato com sangue contaminado. Na maioria das pessoas infectada pelo HBV na idade adulta, o organismo se encarrega de curar a doença em por volta de seis meses.
Quando isto não ocorre, a infecção podes se tornar crônica (que poderá levar à morte do paciente), gerando ao longo de vinte anos doenças como insuficiência hepática e câncer do fígado. Existe uma vacina contra o vírus da hepatite B disponível nos postos de saúde, de graça, para alguns grupos. Leia Mais nesta página para o HIV que não estejam infectados pelo HBV podem ser indicados à vacinação. Converse com o teu médico sobre o assunto esta expectativa. Ela é transmitida através do contato com sangue contaminado.
Apesar de a transmissão sexual não ser considerada significativa, existem formas de contrair o HCV fazendo sexo sem camisinha, por causa dos sangramentos que conseguem passar-se, principalmente no sexo anal. Estudos identificaram o HCV no sangue menstrual de mulheres infectadas e nas secreções vaginais. Contudo, no esperma, o HCV foi localizado em concentrações muito baixas, o que podes dificultar a tua transmissão.
Dependendo da carga viral e do tipo do vírus C, o tratamento podes durar por volta de um ano. A chance de cura varia de 50% a 80%, dependendo de cada caso. Atualmente, no estado, a hepatite C é a principal razão de doença crônica do fígado e a mais freqüente indicação de transplante hepático.
Pela maioria dos casos, as pessoas infectadas não apresentam sintomas. O vírus da hepatite B (HBV) é muito resistente. Ele podes sobreviver no ambiente por cerca de sete dias. Ele resiste durante dez horas a 60º C, durante cinco minutos a 100º C, ao éter e ao álcool a 90% e podes permanecer vivo depois de inmensuráveis anos de congelamento. Até hoje, não foi instituído o tempo de resistência do vírus C no ambiente.